17 de maio de 2010

Teledramaturgia 2.0

Foi-se o tempo em que novela se restringia apenas ao televisor. Percebendo a força da internet e das redes sociais, a teledramaturgia vem investindo no pessoal que não troca a navegação por nada nesse mundo e também para aqueles que se sentem solitários depois que um capítulo vai ao ar. Se na novela Três Irmãs de Antônio Calmon tínhamos um jogo virtual – Surfínia – onde você criava seu surfista e participava de campeonatos virtuais com prêmios reais, vimos recentemente na novela Viver a vida o blog Sonhos de Luciana, com as reflexões da tetraplégica interpretada por Alinne Moraes, ultrapassar as fronteiras entre ficção e realidade.


Agora, vendo que o Twitter virou a nova paixão brasileira, a novela Passione, que estreia daqui a pouco, invadiu os 140 caracteres da rede e já lançou o perfil de alguns personagens que conversam com você sobre vários assuntos, inclusive sobre a novela. O bígamo Berilo, interpretado por Bruno Gagliasso, e o vilão Fred de Reynaldo Gianecchini já estão por lá, além de um perfil não-oficial da novela.

O que está esperando? Se você ainda não tem seu perfil no twitter, é melhor rever seus conceitos.

Berilo – http://twitter.com/berilo_passione
Fred – http://twitter.com/Fred_Passione
Passione – http://twitter.com/novelapassione

Obs.: Berilo também está no Orkut

1 olhares:

Olá. Dps da novelinha meia boca de Manoel Carlos, a Globo nos brinda com o texto sem sal, sem açúcar e sem pimenta de Silvio de Abreu. É claro que tinha que ter twitter! O motivo? Eh para ver se dá um up na novela que estreou ontem e não achei nada de mais. Gente, tv a cabo - não tem coisa melhor!

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui