3 de abril de 2010

Espelho

Muito prazer, meu nome é Rafael da Silva Ramos. Sou carioca, nascido na década de 80 (13 de março de 1985 para ser mais exato), vivo em Parada de Lucas com minha família e como todo brasileiro, não desisto nunca. Depois de muito tempo envolvido no mundo virtual que resolvi criar um espaço para mim na internet. Já tinha dois blogs: Informe UNIÃO – uma espécie de jornal virtual que fiz para minha amada Igreja União Evangélica Pentecostal – e o Gospel no Divã – meu motivo de orgulho onde faço matérias voltadas para o mundo gospel ao lado de uma equipe de amigos incríveis.

Sou uma pessoa batalhadora assim como minha família e apaixonado por jornalismo. Herdei isso de meu pai que era um amante de jornal (ele lia três por dia) e curso a disciplina na Universidade Estácio de Sá em Madureira onde tenho vivido os melhores momentos de minha vida. Amo a vida e amo os que estão ao meu lado e, como todo jornalista, adoro ler muito e escrever. Foi daí que surgiu a ideia de montar esse blog que você vai conhecer mais a fundo em breve. Espero que possamos trocar muita informação e mostrar que uma verdade pode ter várias vertentes dependendo do ponto-de-vista de cada um.

1 olhares:

Cara, você me lembra muito o Lédio Carmona. É impossível não lembrar, mas algo que vocês em comum é o time: Lédio também é vascaíno. Quem me disse isso foi a esposa dele.
Valeu cara.

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui