22 de agosto de 2010

Corações conectados

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe. Numa época em que casamento não parece ser mais o sonho de muitas pessoas, ainda existem aqueles que sonham em acordar ao lado pessoa amada durante toda a vida e fugir do destino de ficar para titio (a). Com a correria do dia a dia, quase não sobra tempo para resolver os dilemas do coração e o jeito é apelar para as salas de bate-papo e sites de relacionamento. Um desses sites é o AmorEmCristo.Com, maior portal de relacionamento cristão do Brasil no ar há sete anos e que hoje reúne mais de um milhão de cadastrados que querem se relacionar com outros da mesma religião em busca de namoro, amizade e diversas formas de interação social e religiosa como estudar a Bíblia ou conhecer igrejas de outras cidades.


Pioneiro no segmento evangélico, o portal foi lançando em 2003 sendo o único no Brasil totalmente dirigido por evangélicos e com a mais moderna tecnologia mundial em que os internautas podem realmente interagir entre si e os resultados só confirmam o sucesso do AmorEmCristo.com: cerca de dez casamentos são realizados por mês entre os perfis do portal, além de noivados, namoros e amizades.

Com todos os benefícios que o portal apresenta, o mais importante é a segurança que é a principal preocupação das pessoas que se relacionam pela internet. Para garantir a segurança de quem vai navegar no AmorEmCristo.Com, ao se cadastrar é preciso concordar com o termo de responsabilidade e em seguida o site assume o compromisso realizando um monitoramento diário a fim de identificar e deletar perfis falsos. O cadastro é gratuito, mas por um investimento mensal de R$15,90, você pode se comunicar com total liberdade utilizando tecnologias como Messenger próprio e salas de bate papo, além de espaço exclusivo para enviar e receber mensagens e trocar fotos. O que está esperando para encontrar a sua alma gêmea ou fazer novos amigos? Acesse agora: www.amoremcristo.com.

Fonte: Solange Ramos (RioPress Assessoria de Imprensa)

0 olhares:

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui