25 de outubro de 2010

Mercado gospel em pauta

Começou nessa segunda-feira (25) e segue até sexta (29), mais uma edição da Semana de Comunicação nos campi da Universidade Estácio de Sá. Vários profissionais da área de comunicação estarão presentes para falar sobre suas vivências no mercado de trabalho. No campus Madureira, localizado no sétimo piso do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222 – Madureira), a Sony Music Gospel, multinacional do ramo musical, marca presença na quinta-feira (28) com as participações de Mauricio Soares, diretor executivo do selo gospel, e do designer Carlos André Gomes.

Mauricio Soares é formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Já passou pelas revistas Vinde e Eclésia e pelo Departamento de Projetos Especiais da Ediouro até se tornar Gerente Nacional de Publicidade, mas é sua atuação no mercado gospel há 21 anos que marcou sua carreira. Mauricio já passou pelas grandes gravadoras como MK Music, Line Records, Toque no Altar, Graça Music e atualmente iniciou o projeto de música gospel na Sony Music.



Carlos André Gomes é designer e foi ainda aos 19 anos que se matriculou no curso superior de Design da Faculdade da Cidade, Campus Lagoa (atual UniverCidade). Carlos já desenvolveu projetos para clientes importantes como DuPont Latin America, Merck, Marinha do Brasil, El Turf, Colégio Santa Mônica, Costa do Sauípe, Michelin, Hotel Sofitel Rio Palace e Othon Palace. Junto com Mauricio Soares, foi responsável pelo design gráfico do grupo Graça de Comunicação e atualmente está na Sony Music como responsável pelo design no projeto gospel da gravadora.

Os dois amigos também são responsáveis pelo blog Observatório Cristão ao lado do webdesigner Vladymi Lacerda e você pode entrevistar essa dupla que está sendo responsável por uma verdadeira tsunami no segmento evangélico. Para enviar sua pergunta é muito fácil, bastam apenas 140 caracteres:

Acesse sua página no twitter e escreva sua pergunta. Perguntas direcionadas a Mauricio Soares devem conter a hastag #SECOMMS. As que forem direcionadas a Carlos André Gomes devem conter a hastag #SECOMCA. As melhores serão lidas para os profissionais da Sony Music na quinta-feira às 20h, por isso, faça sua pergunta até as 22h de quarta-feira (27).

Aproveite para seguir os dois no twitter:
Mauricio Soares twitter.com/mauriciossoares
Carlos André Gomestwitter.com/CarlosAndreG

Para conhecer o blog Observatório Cristão, o endereço é: www.observatoriocristao.com. Esperamos por suas perguntas!

0 olhares:

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui