28 de abril de 2010

Uma verdadeira aula de marketing


O que foi a exibição do programa APRENDIZ Universitário nessa terça-feira (27)? A prova foi uma verdadeira aula de estratégia de divulgação. O produto em questão foi promover a divulgação da cafeteira Dolce Gusto da Nestlé com foco no Dia das Mães. A vitória foi mais do que merecida para a equipe UP com a ideia do pernambucano Rodrigo Solano que se vestiu de coração para atrair a atenção dos transeuntes que podiam tirar uma foto com o personagem e levar o resultado para casa em uma bela moldura.

A estratégia foi bem aceita pelo público e será usada pela Nestlé em suas campanhas de degustação. Azar para a equipe Avant que, sob a liderança de Natália Nohra, perdeu pontos importantes no quesito organização, higiene, liderança, administração e decoração. O candidato Ramon Ronê quase perdeu a chance de continuar no programa ao desrespeitar um deficiente, mesmo que sem intenção.

Vale a pena acompanhar essa edição de APRENDIZ que ganhou mais mobilidade com João Dória Jr que consegue ser tão durão quanto Roberto Justus que deve estar se remoendo por ter ido na onda de sua “galera”.

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