
O que foi a exibição do programa
APRENDIZ Universitário nessa terça-feira (27)? A prova foi uma verdadeira aula de estratégia de divulgação. O produto em questão foi promover a divulgação da cafeteira
Dolce Gusto da
Nestlé com foco no Dia das Mães. A vitória foi mais do que merecida para a equipe
UP com a ideia do pernambucano
Rodrigo Solano que se vestiu de coração para atrair a atenção dos transeuntes que podiam tirar uma foto com o personagem e levar o resultado para casa em uma bela moldura.

A estratégia foi bem aceita pelo público e será usada pela Nestlé em suas campanhas de degustação. Azar para a equipe
Avant que, sob a liderança de
Natália Nohra, perdeu pontos importantes no quesito organização, higiene, liderança, administração e decoração. O candidato
Ramon Ronê quase perdeu a chance de continuar no programa ao desrespeitar um deficiente, mesmo que sem intenção.
Vale a pena acompanhar essa edição de
APRENDIZ que ganhou mais mobilidade com
João Dória Jr que consegue ser tão durão quanto
Roberto Justus que deve estar se remoendo por ter ido na onda de sua
“galera”.
0 olhares:
Postar um comentário
A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui