5 de abril de 2010

O mundo dá voltas

Confesso que estou ansioso pela nova programação televisiva. Afinal, o ano na televisão só começa depois do Big Brother Brasil. Alguns programas nem me chamam mais a atenção como o Casseta & Planeta e A Grande Família que já deram o que tinham que dar. Apreciei a estreia de S.O.S. Emergência com direção de Mauro Mendonça Filho, mas o que está me deixando realmente curioso (além do TÃO falado programa do Marcos Mion na Record) é a nova produção de Miguel Falabella que começa na próxima quinta-feira (08): o seriado A Vida Alheia, com direção de Cininha de Paula.

Vai ser bem engraçado ver como nós jornalistas seremos representados por esse elenco encabeçado por nomes como Marília Pêra (espero que ela não repita a novela que foi Engraçadinha de Aguinaldo Silva) numa versão tupiniquim de Miranda Priestly. Mas quem realmente está me enchendo expectativas é o ator (?) Paulo Vilhena que dará vida a um paparazzo. Logo ele que vivia se metendo em confusões com os fotógrafos que não tem culpa se as Celebridades Nissin Lámen adoram aparecer. O jeito é esperar até quinta-feira para tirar minhas conclusões.

0 olhares:

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui