15 de abril de 2010

Jornada literária

Nascido e criado em Mesquita, Pedro Ferreira é um talento da literatura na Baixada Fluminense desde 2005. O que a princípio era um hobby para o pós-graduado em Marketing, se tornou sério com quatro livros publicados no currículo eclético do escritor, que também desenvolve requisitadas palestras de responsabilidade social. O primeiro foi Desabafo sem demagogia de 2006, que trata sobre assuntos atuais como segurança, política e ética. Logo em seguida, em 2007, veio Jornada de responsabilidade social, voltado para meio empresarial, já que ele também faz parte dessa parcela da população. Em 2008, sem descanso, o bem aceito Solidariedade e Idealismo foi publicado e, em 2009, foi a vez de Um conto com encanto com a história de um jovem casal que sofre com as desigualdades social de suas famílias e lutam para ficar junto.

Eclético nos temas que aborda, Pedro pode considerar que escreveu quase um livro por ano, já que junho de 2010 será marcado pelo lançamento de Família em Foco, que debaterá assuntos como filhos, divórcio, abusos contra crianças e temas cotidianos relacionados à família como um todo.

Através de seus livros, Pedro Ferreira permite que as pessoas tenham mais acesso a cultura literária com os livros que lança, mesmo sem contar com o apoio de instituições ou financiamento governamental. Quem lê suas obras não fica imune a refletir e é divulgando seu trabalho com muito esforço e dedicação que o escritor tem conquistado cada vez mais leitores na Baixada Fluminense e chamando atenção de quem tem o prazer de descobrir seu trabalho e talento.

Entre em contato com a assessoria de Pedro Ferreira para ter mais informações sobre as obras do artista: (21) 8840-7359 ou purimcomunicacao@gmail.com (Monique Oliveira – Purim Assessoria de Comunicação).

0 olhares:

Postar um comentário

A verdade sempre pode ter um novo olhar
Qual é o seu?
Escreve aqui